quinta-feira, 6 de novembro de 2008


Desafio "Pay it Forward"


Participei neste desafio que estava no blog da Pintarola (http://pintarolasepintarolas.blogspot.com/) e ela vai enviar-me um miminho! :)

As primeiras 3 visitas a comentar este post vão receber também um miminho meu, mas têm de colocar o desafio no seu blog para a brincadeira continuar. Boa sorte!
....................................

E deixo um desafio no ar... a 1ª pessoa a adivinhar quais são as minhas 2 cores preferidas, ganha ainda um miminho extra!! :)
Uma dica, essas 2 cores combinam muito bem ;)
.
E já agora... boa semana!!
...................................

2 comentários:

Pint@rolas disse...

Ah ah ah.. será que me posso candidatar a receber 1 miminho teu?!

Seria 1 troca de miminhos entao ;)

Bjs

Carla disse...

Olá! Já tenho o desafio publicado no meu blog, será que posso receber um miminho teu?
Beijinhos!!!